RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Enquanto a assessoria do Rock in Rio confirma que o show de Ludmilla previsto para o Palco Mundo nesta sexta-feira (13/9), vai acontecer, a equipe da cantora diz que ainda não dá para assegurar que a apresentação será realizada.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
A artista ainda aguarda a liberação de parte da estrutura do palco, que foi vetada pela organização. Faltando menos de três horas para o show, existe a possibilidade de a intérprete de "Cheguei" não cantar no primeiro dia do festival.
Por volta das 16h, a assessoria de imprensa de Ludmilla informou à reportagem que ainda não tinha uma posição oficial. "Ainda estamos resolvendo", falou um porta-voz.
Já Rodolfo Medina, filho de Roberto Medina e CEO do Grupo Dreamers, dono do Rock in Rio, confirmou à reportagem a participação da cantora. "Por enquanto, tudo certo. Confirmado ", falou Rodolfo.
Na passagem de som no dia anterior, Ludmilla descobriu que parte da estrutura preparada para o palco Mundo não tinha sido liberada. Ela não gostou das medidas tomadas pela organização e ameaçou não subir ao palco. O impasse agitou os bastidores no primeiro dia de festival.
- Justin Timberlake é condenado por beber e dirigir; saiba qual será a pena
- Morre Chad McQueen, ator de 'Karatê Kid', aos 63 anos
- Dave Grohl teve caso com ‘deusa do pornô alternativo’, diz site
Em nota enviada à reportagem, a organização do Rock in Rio informou que "o palco foi adaptado para a apresentação de Ludmilla com ajustes para garantir maior segurança. O show está confirmado e, embora algumas alterações tenham sido feitas em relação à proposta inicial da cantora, o festival garante que o público terá uma experiência única."