
Equipe de Bruno Mars processa Miley Cyrus por suposto plágio
A cantora está sendo processada pelas semelhanças entre seu sucesso 'Flowers' e a música 'When i was your man', de Bruno Mars
Mais lidas
compartilhe
Siga noA empresa Tempo Music Investments, dona de uma parte dos direitos autorais sobre a obra do músico Bruno Mars, abriu um processo contra a cantora Miley Cyrus.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Segundo o TMZ, que teve acesso ao documento, Cyrus é acusada de ter plagiado a faixa "When i was your man" em sua música "Flowers", que ganhou o Grammy de Gravação do Ano em fevereiro.
- Vinijoe, talento do Aglomerado da Serra, lança o rap samba "Pra somar"
- Rafael Zimerman, sobrevivente do ataque do Hamas, vem a BH na quarta (18/9)
- Exposição em BH exibe cartas de Mário de Andrade para Fernando Sabino
O cantor não é um autor no processo. A empresa cita semelhanças entre as letras, melodias, harmonias e refrões das canções e acusa Cyrus de ter copiado a faixa intencionalmente, usando até a mesma progressão de acordes.
17/09/2024 - 04:00 Pesquisadora compara obra de Milton Nascimento à agricultura 17/09/2024 - 09:00 Em "Um novo sol", Flávia Helena e Paulo Lins revelam o segredo de Mãe Luíza 17/09/2024 - 04:00 Bienal Mineira do Livro é adiada para 2025
A empresa ainda critica o Grammy de "Flowers" no documento, insistindo que a faixa não existiria sem "When I was your man." A Tempo Music procura que Cyrus pague uma multa e seja impedida de distribuir ou performar "Flowers."