"Quero que o pai dele crie um pouco mais de responsabilidade e tenha uma rotina organizada", disse Luana Piovani

crédito: Reprodução/Instagram

Luana Piovani voltou a alfinetar o ex-marido, Pedro Scooby, ao falar sobre o filho mais velho deles, Dom, que mora com o pai no Brasil. 

 

A atriz falou sobre a responsabilidade do surfista. "Quero que o pai dele crie um pouco mais de responsabilidade nesses limites e tenha uma rotina organizada. Eu quero que ele saiba lidar com a liberdade maior que o pai dá para ele".

 

 

Na sequência, ela relatou desejar que Dom entenda por que ela escolheu a Europa, no caso, Portugal, para morar. "Ele vai sentir ao longo do tempo essa diferença. Foi uma luta complicada. Depois que somos mães que entendemos".

 

 

A apresentadora relembrou que optou por viver em Portugal enquanto ainda era casada. "Eu atravessei o oceano, eu larguei tudo que eu tinha lá para começar algo novo, do zero, porque eu queria que meus filhos tivessem mais oportunidades".

  

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

Piovani ainda listou os pontos positivos de morar na Europa. "Nos traz mais conhecimento, mais línguas, mais culturas diferentes, abre o nosso horizonte para as diferenças do mundo. E também para que eles tenham uma vida mais comum, mais parecida com o que eu tive quando criança. Sem medo de estar na rua jogando bola, andando de bicicleta, foi para isso que vim. E o fato dele voltar me dói, porque ele vai viver num lugar onde tem carro blindado, onde convive só com pessoas do mesmo ciclo".