A Netflix adicionou ao seu catálogo, nesta quinta-feira (26/9), o novo true crime brasileiro “A Vítima Invisível: O caso Eliza Samudio”. A produção aborda o assassinato de Eliza Samudio e o envolvimento do ex-goleiro Bruno no caso.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia 

 

Lançado 14 anos depois de o crime ocorrer, a obra foca na trajetória e eventos que antecederam o desaparecimento sob a perspectiva da vítima. A plataforma de streaming diz que “o longa teve acesso exclusivo a conversas e mensagens que a jovem trocava com amigos, revelando um lado íntimo da vítima que não recebeu espaço na época do crime”.  

 



 

O documentário ainda dará detalhes sobre a investigação do caso, que apontou o então goleiro e capitão do Flamengo, Bruno, como culpado pela morte de Samudio. Oito pessoas foram condenadas pelo crime, o corpo da vítima nunca foi encontrado. 

 

 

Ficha técnica de “A Vítima Invisível: O caso Eliza Samudio”

 

O filme foi dirigido por Juliana Antunes e produzido por Gustavo Mello. A produção executiva ficou por conta de Adriana Gaspar e Thais Moresi. Jordana Berg foi Chefe de Montagem e Janice d’Ávila atuou como diretora de fotografia. O roteiro ficou por conta de Caroline Margoni e Carol Pires.

compartilhe