Taylor Swift não se pronunciou sobre homem que destruiu violão autografado por ela -  (crédito: AFP / Reprodução / redes sociais)

Taylor Swift não se pronunciou sobre homem que destruiu violão autografado por ela

crédito: AFP / Reprodução / redes sociais

Um homem no Texas, nos Estados Unidos, chamou atenção nas redes sociais por arrematar um violão autografado por Taylor Swift em um leilão para destruí-lo depois. Ele pagou U$ 4 mil, cerca de R$ 21 mil, no instrumento. 

 


O vídeo mostra o homem de cabelos brancos batendo no violão com um martelo, enquanto é aplaudido pelos presentes no local. O item foi leiloado em prol do Ellis County WildGame, uma “organização sem fins lucrativos que arrecada dinheiro para beneficiar a educação agrícola de jovens”.


Taylor não se pronunciou sobre o vídeo. Nas últimas semanas, ela se tornou o centro da discussão política americana, após apoiar publicamente a candidata democrata, Kamala Harris, na corrida presidencial.


Após o anúncio e o pedido da cantora para que os fãs se registrassem para votar, aumentou o número de eleitores nos Estados Unidos. De acordo com a CNN, nas 24 horas seguintes após Taylor compartilhar o link para registro de votação, o número de visitas no site saltou de 30 mil para 500 mil. 


Donald Trump, adversário de Kamala, fez diversas críticas à cantora, chegando a dizer que odeia a Loirinha. 

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia