Folhapress - A princípio, quando o filho mais velho, Dom, 12, resolveu morar com o pai no Brasil, a atriz e mãe dele, Luana Piovani, teve dor no coração. Mas hoje, passados alguns meses da decisão, ela afirma que não quer que o garoto volte para casa. Desde o começo do ano que o jovem vive com Pedro Scooby no Rio de Janeiro.
"Eu não quero que ele volte. Senão, deu errado. E eu quero que dê certo. Quero que o pai dele crie um pouco mais de responsabilidade nesses limites e tenha uma rotina organizada. Eu quero que ele saiba lidar com a liberdade maior que o pai dê para ele. E eu quero que meu filho entenda o porquê de eu ter escolhido a Europa para vivermos", comentou em entrevista ao programa Júlia da emissora portuguesa SIC.
- Longa argentino "Las almas" vence Mostra CineBH
- "A forja", filme cristão em cartaz em BH, atenta para dilemas da juventude
- Um dos maiores pianistas brasileiros faz recital gratuito hoje em BH
Em outro trecho do desabafo, Luana, que mora em Cascais, em Portugal, relembrou os motivos que a fizeram sair do Brasil.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
"Foram dois anos dando murro em ponta de faca, tentando. Eu não vim a Portugal à toa, e não vim sozinha. Eu vim numa decisão pela minha família. Eu vim casada. Eu atravessei o oceano, larguei tudo que eu tinha lá para começar algo novo, do zero, porque eu queria que meus filhos tivessem mais oportunidades", completou Luana, que mora com os gêmeos Bem e Liz, 8.