GUSTTAVO LIMA

Gusttavo Lima faz piada em show sobre contas bloqueadas pela Justiça

Como parte da Operação Integration, o cantor está com os bens bloqueados desde setembro

Publicidade

Gusttavo Lima, 35, fez uma piada sobre suas contas bloqueadas pela Justiça na Operação Integration.

O cantor fazia um show no último fim de semana, e brincou com a situação. "O bebê está devendo e luxando, porque minhas contas estão bloqueadas. Trinca, sessenta, noventa, sem juros, eu aceito", disse ele no palco.

Na última quinta-feira (09), a juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, manteve o bloqueio de bens do cantor. Além dele, a decisão também foi mantida para Deolane Bezerra, 36, e de outros investigados por suposta lavagem de dinheiro e jogos ilegais na Operação Integration, deflagrada em 4 de setembro.

A defesa de Gusttavo Lima havia solicitado o desbloqueio dos bens do sertanejo. Eles argumentaram que na decisão tomada em segunda instância, em 24 de setembro, o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, relator do caso, revogou a ordem de prisão e todas as medidas cautelares que haviam sido impostas.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

Isso também incluiria também o bloqueio de valores e bens de Gusttavo. O Ministério Público de Pernambuco ainda afirmou que faltam indícios de crime na investigação contra Gusttavo Lima.

Tópicos relacionados:

gusttavo-lima

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay