Ex-integrante do One Direction, Liam morreu aos 31 anos -  (crédito: Instagram/Reprodução)

Ex-integrante do One Direction, Liam morreu aos 31 anos

crédito: Instagram/Reprodução

O músico Liam Payne, ex-integrante do grupo britânico One Direction, morreu aos 31 anos nesta quarta-feira (16/10), no Bairro de Palermo, em Buenos Aires, na Argentina. De acordo com o jornal La Nacion, o artista caiu do terceiro andar do hotel Casa Sur, de uma altura de 13 metros. O cantor estaria sob efeitos de drogas ou álcool.

 

 

De acordo com o chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência da Argentina (Same), Alberto Crescenti, a morte de Liam foi "instantânea". Mais cedo, a polícia recebeu chamado sobre um homem agressivo que poderia estar sob influência de álcool ou drogas no local, e a suspeita é de que se tratava de Liam.

 

 

 

Biografia

 

Nascido em 29 de agosto de 1993 em Wolverhampton, na Inglaterra, Liam James Payne ficou famoso como membro da boy band One Direction, onde participou de trabalhos famosos do grupo, como o álbum "Up all night" (2011).


A banda foi formada durante uma temporada da versão britânica do “The X factor”, reality show musical que visa descobrir novos artistas. Na ocasião, participantes do programa, até então candidatos solo, se uniram para disputar em grupo. Mesmo perdendo a competição, eles seguiram juntos de 2010 a 2016, quando decidiram por dar uma pausa no grupo.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

Com o fim da boy band, Liam Payne se lançou em carreira solo. Seu álbum de estreia foi "LP1", lançado em 2019. Em março deste ano, o artista adiou o lançamento de seu segundo álbum solo depois que o single "Teardrops" não teve o desempenho comercial desejado.

 

Liam também se enveredou no cinema, dublando um personagem na animação “Ron bugado”, lançada em 2021. Ele também fez "ponta" em iCarly. O cantor deixa um filho de 7 anos, fruto do casamento com a cantora Cheryl Cole, de quem se separou em 2018.

 

(Com Correio Braziliense e Folhapress)