SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Liam Payne, que morreu na quarta (16), aos 31 anos, deixou um filho.
O cantor era pai de Bear Grey Payne, de 7 anos. A criança, cujo nome significa "urso", é fruto do relacionamento de Liam com a ex-namorada, Cheryl Cole.
Bear sempre teve sua privacidade preservada e foi mantido longe dos holofotes. Em um dos raros registros do menino, ele apareceu de costas em uma foto publicada pelo pai no Instagram. Na imagem, a criança, de cabelos castanhos, usa um casaco amarelo e olha uma foto de Liam exposta em um outdoor, que divulga o single "Teardrops" do cantor. "Eu quero estar em um outdoor um dia, papai", diz a legenda do post.
-
Fãs de Liam Payne se reúnem na frente do hotel em que cantor morreu
-
Ex-noiva acusou Liam Payne de assédio
-
Liam Payne foi ao show do ex-colega Niall Horan na Argentina
Liam tinha 23 anos quando o filho nasceu. Em uma entrevista para a People em 2018, o cantor disse: "Sempre quis ser um pai jovem, mas eu não esperava realmente que eu estaria nesse lugar um dia". Ele ainda comentou sobre ver Bear crescer. "Eu olho para ele, tipo, 'para onde foi o meu bebê?'. Ele está andando pela casa, fingindo que seu ursinho de pelúcia é um telefone. Ele é incrível. E muito divertido. Amo passar tempo com ele."
O artista chegou a passar um tempo longe de Bear em 2023, quando se internou em uma clínica de reabilitação por cem dias. "Mais que tudo, quero agradecer a ele e à mãe dele por me dar um pouco de liberdade para ir e ficar bem naquele momento, porque eu precisei. Não há razão para tentar ser um pai quando você não tem nada para ensinar, e eu não acho que até este ponto eu realmente tinha muito a dizer para ele, além de apenas cuidar dele e amá-lo profundamente", declarou, em seu canal no Youtube.
Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Liam caiu do terceiro andar do hotel Casa Sur, no bairro de Palermo, na capital argentina.