SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Zayn Malik, 31, ex-One Direction, publicou uma homenagem a Liam Payne, que morreu na nessa quarta-feira (16/10), aos 31 anos.
O cantor escreveu estar pensando no amigo e diz sentir falta dele. "Liam, tenho me pegado falando em voz alta com você, esperando que possa me ouvir. Não consigo parar de pensar em quantas conversas ainda tínhamos para ter. Nunca pude agradecer de verdade por me apoiar nos momentos mais difíceis da minha vida. Sinto tanto a sua falta", publicou no Instagram.
"Havia tantas coisas que não tivemos a chance de dizer ou fazer. Queria ter te dado um último abraço e me despedir adequadamente. Mesmo sendo mais novo que eu, você sempre fazia muito sentido. Era decidido, opinativo e não tinha medo de dizer às pessoas quando elas estavam erradas. Às vezes, batíamos de frente por causa disso, mas, secretamente, eu te admirava por isso?, disse Zayn Malik, no Instagram.
Os dois estiveram juntos no One Direction durante cinco anos, entre 2010 e 2015, quando Zayn anunciou que seguria carreira solo. "Quando se tratava de música, Liam, você era o mais talentoso em todos os sentidos. Eu era apenas uma criança sem experiência, mas você já era como um professor para mim. Não importava o que acontecesse no palco, eu sempre sabia que podia contar com você para nos guiar na direção certa".
- Morte precoce de Liam Payne, ex-One Direction, causa comoção global
- Liam Payne teve filho aos 23 anos
- A luta pela saúde mental dos jovens: o que o caso Liam Payne ensina
"Perder você é como perder um irmão, e não consigo expressar o quanto é difícil aceitar isso. Queria ter mais tempo só para te dizer que você foi amado e respeitado. As memórias que tenho com você vão ficar comigo para sempre, mas não há palavras para explicar o quão quebrado estou agora - completamente devastado".
Zyan encerrou o texto dizendo que deseja que o amigo descanse. "Só espero que, onde quer que você esteja, seja um bom lugar. Descanse em paz e saiba que você foi profundamente amado", concluiu.
O One Direction também publicou uma nota conjunta, lamentando a morte do ex-colega. "Estamos completamente devastados com a notícia da morte de Liam. Com o tempo, e quando todos puderem, haverá mais a dizer. Mas, por enquanto, tiremos um tempo para lamentar e processar a perda do nosso irmão, a quem amávamos muito", diz a mensagem.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Louis Tomlinson, ex-membro do One Direction, também usou as redes para falar do amigo. "Liam era alguém que eu admirava todos os dias. Uma alma gentil, divertida e positiva", escreveu "Com o tempo, passei a vê-lo como o irmão que esperei por toda minha vida".