Gerard Piqué, ex-jogador do Barcelona, decidiu se pronunciar sobre sua separação com a cantora colombiana Shakira. O atleta ressaltou que a narrativa pública sobre o término, ocorrido em 2022, não representa a realidade completa. “A verdade ou o que acontece não é contada da maneira que foi”, declarou, em entrevista à CNN.




 

Shakira confirmou a separação em agosto de 2022, após Gerard Piqué ter sido flagrado aos beijos com Clara Chía Marti, atual namorada do jogador.

 

Após o fim do relacionamento, Piqué encontrou apoio em pessoas próximas, o que lhe proporcionou tranquilidade. “Estou cercado por meus entes queridos, minha família, meus amigos… Isso me dá muita paz de espírito”, afirmou o ex-atleta, de 37 anos.

 

 

Ele concluiu exaltando as pessoas ao seu redor. “Sinto-me privilegiado. A vida que tive: poder jogar no clube da minha vida por mais de 20 anos, ter dois filhos maravilhosos, ter uma família incrível. É incrível”, encerrou.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

Shakira, por sua vez, compartilhou em uma entrevista que a amizade tem sido seu principal suporte desde o término. “Me dei conta de que a amizade é mais longa do que o amor”, disse a cantora, destacando a importância de seus amigos durante esse período desafiador.

 

A artista também comentou sobre seu processo de cura, afirmando que ele ainda está longe de acabar. “Há pessoas que me traíram, que me viraram as costas quando mais precisei. Esse processo de cura vai levar vários álbuns”, confessou Shakira, sugerindo novos trabalhos inspirados nesse momento.

compartilhe