Além disso, o filme recebeu inúmeros elogios da imprensa internacional. Um deles foi direcionado à atuação de Fernanda Torres. -  (crédito: reprodução/tv globo)

A atriz Fernanda Torres não aceitou o papel de Odete Roitman

crédito: reprodução/tv globo

FOLHAPRESS - A atriz Fernanda Torres não aceitou o papel de Odete Roitman, personagem mais famosa da novela "Vale Tudo", que ganhará um remake em 2025, na Globo. O papel ficou com Debora Bloch.

 

Segundo ela, o motivo foi a falta de tempo para poder se preparar para o papel que foi de Beatriz Segall (1926-2018) na versão original, em 1988.

 

 

"Houve o convite lá atrás, mas fui vendo que o filme ['Ainda Estou Aqui'] estava crescendo. Liguei e disse que não iria dar porque começaria em dezembro. Falaram que talvez desse para segurar até março. Com o resultado de Veneza, a onda cresceu muito. Tudo é muito cansativo e não dava para eu começar um trabalho dessa responsa já cansada", disse ao jornal O Globo.

 

 

Atualmente, Fernanda está em Los Angeles em campanha pelo filme de Walter Salles pelo Oscar e demais premiações internacionais. O filme chegará aos cinemas no próximo dia 7 de novembro.

 

Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

"Ter feito esse filme foi um divisor de águas para mim. Sou uma atriz diferente depois de ter feito Eunice, ter experimentado os sentimentos que experimentei com ela, de voltar a trabalhar com o Walter, de atuar num registro que há muito tempo eu não vinha trabalhando como atriz", emendou à publicação.

 

Na história, Fernanda é Eunice Paiva, mulher do deputado Rubens Paiva (Selton Mello), assassinado durante a ditadura militar.