
Bruno Mars em BH: cantor recebe 'CPF brasileiro' durante show
Artista exibiu o documento criado pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos durante a apresentação realizada ontem (5/11), no Mineirão
Mais lidas
compartilhe
Siga noApós uma longa temporada de shows no Brasil, Bruno Mars conquistou o coração dos fãs e também do governo brasileiro. Como despedida, o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos fez uma carteira de identidade para o artista.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
O documento, que não é oficial, foi entregue ao cantor na noite desta terça-feira (5/11), durante sua última apresentação em solo brasileiro, que ocorreu em Belo Horizonte. A identidade feita em formato gigante consta o nome "Bruninho Márcio" como nome social.
- As aventuras gastronômicas de Bruno Mars em BH
- Bruno Mars escolhe o Tizé Bar e Butequim para curtir BH antes de show
Bruno recebeu o CPF e mostrou o documento durante o show. Eric Hernandez, irmão do cantor, também recebeu uma identidade brasileira e publicou a foto nas redes sociais. "Obrigado Brasil pelo carinho e pelo meu CPF!", compartilhou ele nas redes sociais.
06/11/2024 - 04:00 Com foco no teatro, festival gratuito Aviva Cultura estreia em BH 05/11/2024 - 23:24 Em show no Mineirão, Bruno Mars brinca em português e supera chuva 06/11/2024 - 09:40 Bruno Mars se declara em show de BH: "Bruninho pertence ao Brasil"
A brincadeira foi compartilhada nas redes sociais do Ministério da Gestão. "Missão cumprida, entregamos a Carteira de Identidade fictícia (mas feita com muito carinho) para o Bruninho em seu último show. Ele já pode se sentir brasileiro como a gente! Te amamos Bruno Márcio do Brasil!".
A ação aproveita para incentivar os cidadãos a fazerem a identidade. "Mas infelizmente para ele, somente brasileiros natos, naturalizados e portugueses podem ter a nova Carteira de Identidade Nacional, que tem o CPF como número único! O nosso Bruninho Márcio ainda não pode, mas você pode! Corre lá!".