Fátima Bernardes esteve ao lado de Eliana, contratada da TV Globo, e Celso Portiolli na apresentação da 27ª edição do Teleton, na sexta-feira (08/11) -  (crédito: Rede Globo/Divulgação)

Fátima Bernardes contou que ficou encantada ao ver o trabalho da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) e ressaltou que, para as pessoas com deficiência, o movimento não é apenas uma questão de mobilidade, "de andar daqui pra lá. É uma porta para a independência e inclusão"

crédito: Rede Globo/Divulgação

Fátima Bernardes, 62, participou pela primeira vez do Teleton 2024 no SBT. No palco do evento, a apresentadora foi recebida por Eliana e Celso Portiolli e relembrou de quando quebrou o pé e não participou em 2023.

 

 

"É a primeira vez (no palco do Teleton), mas era para eu ter vindo no ano passado, só que quebrei o pé", disse ela. "Não consegui (vir em 2023), mas tinha mandado um vídeo. Então, assim, de alguma maneira, eu já participei", acrescentou.

 

 

A apresentadora contou que ficou encantada ao ver o trabalho da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). "Eu estou encantada porque, estando aqui de perto, a gente começa a perceber que o trabalho da AACD tem uma característica constante que é o movimento", destacou.

 

Fátima ainda ressaltou que, para as pessoas com deficiência, o movimento não é apenas uma questão de mobilidade, "de andar daqui pra lá. É uma porta para a independência e inclusão".

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


Este ano, a meta do SBT é arrecadar 35 milhões para a instituição.