Homem morreu durante cruzeiro especial organizado pela equipe da dupla Maiara e Maraisa, no Rio de Janeiro -  (crédito: Redes sociais/Reprodução)

Homem morreu durante cruzeiro especial organizado pela equipe da dupla Maiara e Maraisa, no Rio de Janeiro

crédito: Redes sociais/Reprodução

A Marinha do Brasil confirmou a morte de um passageiro no cruzeiro MSC Seaview, ocorrida na tarde desse sábado (30/11), nas proximidades da Ilha do Maia, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

 

A vítima foi identificada como João A. de Almeida, de 41 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada pelas autoridades.

 

 

O Comando do Primeiro Distrito Naval informou que a Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis foi acionada para investigar o caso. A equipe coletou informações para a elaboração de um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN). Após conclusão, o inquérito será encaminhado ao Tribunal Marítimo.

 

Em nota, a empresa MSC Cruzeiros, responsável pela embarcação, confirmou e lamentou a morte ocorrida durante o cruzeiro temático “Maiara & Maraisa em Alto Mar”, fretado pela empresa PromoAção.

 

 

“A equipe médica respondeu de forma imediata e foi dado todo suporte necessário à família que viajava com o hóspede. Nossos pensamentos e orações estão com a família neste momento difícil”, conta a nota da MSC Cruzeiros.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

O caso segue em investigação, e novas informações devem ser divulgadas à medida que o inquérito avança.