CINEMA

Globo de Ouro: Lula comemora indicação dupla de 'Ainda estou aqui'

Presidente da República publicou uma foto ao lado da atriz Fernanda Torres. "Na torcida", declarou

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (9/12), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publicou uma foto ao lado de Fernanda Torres e da primeira-dama, Janja, celebrando a indicação da atriz brasileira ao Globo de Ouro. 

Fernanda concorre na categoria de Melhor Atriz por sua atuação em “Ainda estou aqui”, longa de Walter Salles que também disputa o prêmio de Melhor Filme em Língua Não Inglesa. Na legenda da postagem, Lula declarou: “Na torcida”.

 A imagem compartilhada foi tirada em setembro, durante um encontro na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York. Na ocasião, o presidente publicou um vídeo com Torres onde aparece cumprimentando a atriz com um beijo e um abraço. 

Com a indicação, Fernanda Torres repete o feito de sua mãe, Fernanda Montenegro, indicada ao Globo de Ouro em 1999 por “Central do Brasil”.

Tópicos relacionados:

cinema cultura premiacao

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay