CELEBRIDADES

Internado, Paulo Miklos suspende a agenda de shows

Assessoria informou que o ex-vocalista do grupo Titãs, hospitalizado desde o último dia 11, se encontra em constante processo de melhora

Publicidade

(UOL/FOLHAPRESS) - Paulo Miklos, 65, ex-vocalista do grupo Titãs, segue internado em São Paulo, mas em constante processo de melhora, segundo sua assessoria.

"Paulo segue o curso normal do tratamento, se recuperando muito bem", disse ao UOL a assessoria do artista, nesta quinta-feira (19).

Miklos está hospitalizado desde o último dia 11. Ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Samaritano, na capital paulista, para tratar uma gastroenterite.

Na ocasião, a assessoria do músico negou que ele teria sido encontrado desacordado em casa por uma funcionária. Conforme a equipe do cantor, "não procedem" esses rumores veiculados por alguns portais nas redes sociais.

Afastado dos palcos devido ao problema de saúde, Paulo Miklos precisou cancelar sua agenda de shows nas últimas semanas de dezembro.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

A gastroenterite é uma inflamação ou infecção que afeta a mucosa responsável por revestir o tubo digestivo, que vai do estômago aos intestinos. Os principais sintomas envolvem diarreia e vômito, e as causas podem ser virais e ou bacterianas.

Tópicos relacionados:

celebridades cultura musica rock saude

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay