Jota Quest vai se apresentar no Nordeste, interior de São Paulo, Minas, Santa Catarina e Paraná antes de encerrar a turnê de seus 25 anos no Rio de Janeiro, em dezembro -  (crédito: Weber Pádua/divulgação)

Notícia da morte de Renato Tommaso, aos 54 anos, foi divulgada pelas redes sociais da banda

crédito: Weber Pádua/divulgação

O vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, lamentou a morte de Renato Tommaso, músico que era parceiro da banda mineira de rock, em uma publicação nas redes sociais.

 

Flausino descreveu Tommaso, responsável pelo suporte técnico do baixista PJ, como um "querido amigo e parceiro de caminhada". Na publicação, o cantor destacou a longa parceria com Tommaso, que durou 18 anos, tanto na estrada quanto em estúdios e palcos.

 

 

Ele ressaltou a dedicação do músico e os momentos especiais compartilhados. Rogério também enviou um forte abraço à esposa de Tommaso, Dani, à filha Renata e a todos os familiares e amigos, mencionando que acredita que Tommaso "já se encontra em lugar muito especial, ao lado do criador".

 

 

Publicação finaliza com a frase "Descalça em paz, Renatão. Nosso muito obrigado por tudo".

 

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

Notícia da morte de Renato Tommaso, aos 54 anos, foi divulgada pelas redes sociais da banda no domingo (29), e a causa da morte não foi informada. A banda também expressou tristeza, mencionando a dificuldade de realizar shows sem a presença do amigo.