Um homem entrou na Justiça para comprovar que Leandro, cantor sertanejo e irmão de Leonardo, é seu pai. Segundo informações do portal Léo Dias, a história já é de conhecimento da família do artista falecido.
- Confira os 10 filmes mais pesquisados no Google Brasil em 2024
- Padre Fábio de Melo relata ser alvo de perseguição de stalker há seis anos
A história é a seguinte: a mãe de Leandro de Jesus, Vanilde Maria de Jesus, trabalhava na casa de advogados quando conheceu Luiz, nome de batismo do Leandro, quando começaram um relacionamento. Pouco tempo depois, o rapaz se tornou famoso no Brasil todo ao lado do irmão assumindo um novo nome: Leandro. Nessa época, Vanilde engravidou.
A criança nasceu em 28 de abril de 1979 e recebeu o mesmo nome que Luiz usava como artista. Na época, Vanilde teria sido aconselhada a procurar a Justiça para comprovar a paternidade de seu filho, mas nunca se interessou.
Leandro de Jesus nunca soube da história depois da morte de seu padrasto, quando um amigo da família o abordou no velório e o avisou que seu pai era o famoso sertanejo.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Leandro de Jesus resolveu entrar na Justiça para comprovar o parentesco anos depois do falecimento de sua mãe. O processo, que corre em segredo de justiça, já está na fase de coleta de material genético, fornecido por Thiago, filho do primeiro casamento de Leandro, com Célia Gonçalves. O resultado deve sair ainda neste mês.