Em Montecito, estado da Califórnia onde a série foi gravada, o número de mortes chega a 24. -  (crédito: Reuters)

Em Montecito, estado da Califórnia onde a série foi gravada, o número de mortes chega a 24.

crédito: Reuters

O retorno de Meghan Markle à televisão vai demorar mais um pouco. A atriz e duquesa de Sussex, que pausou a carreira após o casamento com o príncipe Harry, vai estrelar a série "Com amor, Meghan" (Netflix).

 

A estreia estava prevista para 15 de janeiro e foi postergada para 4 de março devido aos incêndios de Los Angeles, nos Estados Unidos.

 

 

O programa foi gravado em Montecito, no sul da Califórnia, onde o casal mora, estado severamente atingido por incêndios florestais. O número de mortes chega a 24.


"Sou grata aos meus parceiros da Netflix por me apoiarem no adiamento do lançamento, enquanto nos concentramos nas necessidades das pessoas afetadas pelos incêndios florestais no meu estado natal, a Califórnia", disse ela em comunicado divulgado pela plataforma de streaming.

 

 

A série é definida como um "tributo de coração à beleza do sul" do estado e vai falar sobre gastronomia e jardinagem junto com convidados. Alguns dos nomes são os chefs de cozinha Roy Choi e Alice Waters e a atriz Mindy Kaling.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

De acordo com a imprensa americana, o casal teria acolhido amigos que foram afetados pelo mega incêndio.