
Justin Baldoni pede U$ 400 milhões por danos contra Blake Lively e marido
Processado por assédio sexual por Blake Lively, Baldoni alega extorsão civil, difamação e invasão de privacidade por parte da atriz e do marido, Ryan Reynolds
compartilhe
Siga noJustin Baldoni, processado por assédio sexual por Blake Lively, entrou com um processo contra a atriz e o marido dela, Ryan Reynolds.
Além do casal, Baldoni também processou a assessora de imprensa de Lively, Leslie Sloane, e a empresa de relação públicas de Leslie.
Ele pede U$ 400 milhões - cerca de R$ 2,4 bilhões - alegando extorsão civil, difamação, invasão de privacidade, violação de acordo implícito de boa-fé e negociação justa, interferência intencional em relações contratuais, interferência intencional em vantagem econômica potencial e interferência negligente em vantagem econômica potencial.
Acusações
Em dezembro, Blake Lively entrou na Justiça contra Justin Baldoni por assédio sexual. Além disso, a atriz afirma que existiu difamação "pensada para destruir sua reputação" por parte do ator e diretor de "É assim que acaba".
-
16/01/2025 - 04:00 Bem no compasso de Luiz Melodia, filme sobre o músico carioca estreia em BH -
15/01/2025 - 21:15 Músicos de BH lamentam a morte do guitarrista mineiro Claudio Moraleida -
16/01/2025 - 13:14 Blogueiras se transformam em Fernanda Torres em novo challenge de maquiagem
Defesa de Baldoni diz que acusações da atriz são uma "falsa tentativa de recuperar a reputação". Segundo as divulgações, os advogados do ator argumentam que afirmações são falsas, ultrajantes e indecentes, tendo como único objetivo prejudicar o ator publicamente.
Baldoni processou o jornal The New York Times, que publicou a versão de Lively. Ele pede R$ 1,5 bilhão.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia