A atriz Fernanda Torres anunciou, em seu perfil do Instagram, que foi embora de Los Angeles nesta quinta-feira (9/1), por conta do incêndio que atinge a cidade na Califórnia. Ela estava nos Estados Unidos para a cerimônia do Globo de Ouro, no último domingo, e cumpria uma agenda de compromissos após o prêmio.

 

 

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


Hoje, ela daria uma entrevista a um dos talk shows mais famosos dos Estados Unidos, apresentado por Jimmy Kimmel. No entanto, o encontro foi cancelado devido ao fogo. O programa também teria o ator Thimothée Chalamet e a banda The Lumineers. 


A atriz, no entanto, segue nos Estados Unidos, com a campanha de divulgação do filme "Ainda estou aqui", que está em campanha para ser indicado ao Oscar.

 




Ontem, a atriz brasileira compartilhou em suas redes sociais uma foto do incêndio. "Da minha janela, vejo Los Angeles in flames", legendou a publicação, a expressão significa "em chamas."


O incêndio começou na manhã de terça-feira (7/1), por uma junção de ventos fortes e uma seca, que já passa de seis meses no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos cinco pessoas morreram e muitas outras ficaram com "ferimentos significativos". 


 



 

Mais de 30 mil pessoas foram evacuadas da região, sendo que muitas levaram apenas seus animais de estimação e a roupa do corpo. A região era conhecida pelas mansões de famosos, como Paris Hilton, Billy Crystal e o casal Leighton Meester e Adam Brody. 

compartilhe