Gérard Depardieu admite ter agarrado mulher que o acusa de abuso sexual
O ator francês foi levado a julgamento nesta terça, acusado por mais de 20 mulheres que alegam terem sido abusadas durante a gravação de um filme em 2021
Mais lidas
compartilhe
Siga noO ator francês Gerárd Depardieu, de 76 anos, é acusado de abuso sexual por mais de 20 mulheres. Nesta terça-feira (25/3) ele foi levado a julgamento.
Leia Mais
Em sua defesa, Gerárd afirmou que não apalpou mulheres em um set de filmagens. "Não vejo por que eu sairia por aí apalpando uma mulher, suas nádegas, seus seios. Não sou alguém que se esfrega nos outros no metrô", disse ele, segundo informações do jornal francês Le Monde.
No entanto, ele também admite que agarrou o quadril da mulher que o acusa, mas que fez isso durante uma discussão, e não com conotação sexual. Ele justifica que ela não pareceu ofendida. "Ela não respondeu como se eu a estivesse agredindo", disse.
- "Chatô & os Diários Associados – 100 Anos de paixão" estreia nesta semana
- 'Carmina Burana' retorna ao PA com Coral Lírico e Orquestra Sinfônica
- Obra de Guimarães Rosa é ponto de partida em ciclo de palestras on-line
Em referência a isso, ele confirma que tinha um linguajar "sujo", com expressões de baixo calão no set de filmagens. "Sei que não preciso falar desse jeito", afirmou.
O ator fez mais de 200 filmes e séries de televisão, como "O conde de Monte Cristo" (1998), "O homem da máscara de ferro" (1998) e "Aterix e Obelix contra César" (1999).
Como procurar ajuda
Mulheres que passaram ou estejam passando por situação de violência, seja física, psicológica ou sexual, podem ligar para o número 180, a Central de Atendimento à Mulher. Funciona em todo o país e no exterior, 24 horas por dia.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia