Lucas é o novo líder do BBB 24.


A prova de resistência durou nove horas e a final ficou entre o professor e Beatriz, mas a vendedora não conseguiu concluir a tarefa a tempo.


Durante a prova, os participantes precisavam selecionar, em uma pilha de caixas, o produto que era mostrado no telão. E, antes que a contagem regressiva acabasse, deviam entregar na casa determinada a cada um.


Bin Laden foi o primeiro eliminado, e aproveitou a eliminação para ficar de chamego com Giovanna na casa, já que ela não participou por causa do pé quebrado.


Na área de prova, a cantoria rolou solta na madrugada e o estresse também. Enquanto passava o tempo, Davi começou a cantar algumas músicas e alguns participantes se mostraram incomodados. Mas outros entraram na onda e soltaram a voz também.


Em outro momento, a estratégia do baiano de empilhar caixas também foi criticada. Wanessa e Yasmin tentaram desorganizar os montinhos que ele criou.




Em momentos de caos, no desespero de procurar pela caixa certa, alguns participantes escolheram a mesma e teve até disputa.


Dentro da casa, enquanto a prova ainda rolava, a conversa foi sobre o desfecho da dinâmica. Yasmin lamentou não ter vencido e disse que indicaria Davi para o paredão. Rodriguinho também afirmou que vai indicar o brother até ele sair.


Raquele reclamou do comportamento de Beatriz e Deniziane na prova, dizendo que se sentiu excluída enquanto as sisters cochichavam e se motivavam.


Domingo vamos descobrir a indicação de Lucas para o paredão. Em quem você aposta?

compartilhe