O paredão desta semana está formado. Alane, Davi e Michel são os participantes que correm risco de sair do jogo.
Depois de um fim de semana com emoções à flor da pele e momentos bem tensos com a expulsão de Wanessa Camargo, a votação também não foi nada fácil.
Davi atendeu o big fone no fim da tarde de ontem e foi direto para o paredão. Ele também teve direito a um contragolpe e puxou Yasmin para a berlinda. O líder Lucas indicou Michel. E a mais votada pela casa foi Alane. Na dinâmica do bate-volta, Yasmin se salvou.
No Quarto Fada, Davi foi alertado por ter chamado Yasmin de inútil no momento da indicação. Alane afirmou que também acha que a modelo não agrega ao jogo, mas que a palavra usada por ele não foi legal.
Depois de tudo, Yasmin estava chorando e se aborreceu com Matteus quando ele perguntou o motivo. Aí, mais uma sequência de brigas e choro aconteceu. Giovanna também se irritou com o gaúcho e eles bateram boca quando ele reclamou das ironias da mineira.
Matteus também foi abordado por Leidy, que reclamou de ele passar a mão na cabeça de Davi e não ter contestado quando Yasmin foi chamada de inútil. O brother afirmou que não chamaria a atenção do amigo na frente de todos, mas a resposta não agradou a carioca.
Teve também um momento de amizade entre Bin Laden, Fernanda e Pitel. O MC agradeceu às colegas por terem dado uma nova chance a ele e desculpado os erros que cometeu com elas.
Uma amizade que está causando ciúmes é a de Pitel e Lucas. Fernanda já percebeu a aproximação do professor e contou para Michel que não está muito feliz com o afastamento da alagoana.
E no fim da noite, depois de tantas conversas sobre os últimos acontecimentos, Yasmin decidiu dormir no Quarto Fada. A modelo disse que não conseguiria dormir no mesmo cômodo que Davi e foi acompanhada por Leidy.
O clima não está nada bom e a tendência é só piorar com o Sincerão de hoje. Você gostou da formação do novo paredão?