Seminário em BH  vai trazer contribuições para a luta por direitos e dignidade, apontando reflexões e avanços a serem construídos pela profissão e pela sociedade no combate ao preconceito contra pessoas trans e travestis.? 
  -  (crédito: Domínio público)

Seminário em BH vai trazer contribuições para a luta por direitos e dignidade, apontando reflexões e avanços a serem construídos pela profissão e pela sociedade no combate ao preconceito contra pessoas trans e travestis.?

crédito: Domínio público

Nesta terça-feira (3/9) e quarta-feira (4/9) acontecerá em Belo Horizonte encontro de assistentes sociais de todo o Brasil para o Seminário Nacional Serviço Social, Feminismos e Diversidade Trans para atendimento à população trans e travesti.  

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 



Organizado pelos conselhos Federal de Serviço Social (CFESS) e  Regional de Serviço Social 6ª Região (CRESS-MG), o evento contará com três três debates para o atendimento, classificado pelos especialistas de  qualificado, acolhedor e humanizado,  e respeite a história e a vivência  das trans e travestis.

 

 

o evento vai trazer também contribuições para a luta por direitos e dignidade, apontando reflexões e avanços a serem construídos pela profissão e pela sociedade no combate ao preconceito contra pessoas trans e travestis.?

 

 

A previsão é que 600 pessoas participem presencialmente do Seminário (vagas já esgotadas) no Hotel Dayrell (Rua Espírito Santo, 901, Centro. BH-MG). Entretanto,  o evento será transmitido on-line, pelos canais do CFESS no YouTube (cfessvideos) e Facebook (@cfessoficial), sem necessidade de inscrição para assistir pela internet.