“E vem o Sr. Felipão dizer pra gente que tem um bom plantel em mãos!
Que plantel é esse, de salários de milhões, que perde duas vezes, em seu próprio campo, para um time sem nenhuma estrela, que é o Cruzeiro? O que vemos é um time envelhecido e decadente, com ‘craques’ que se chamam Denilsons, Zarachos, Alan Kardecs e assemelhados.
Time com um Jemerson, violento, que deixou seu futebol lá por onde passou. Time que se apoia, exclusivamente, na dupla menos medíocre que possui, a saber, Hulk e Paulinho, que se não joga bem, é derrota quase certa. Time que tem um diretor de futebol que tem muita fama, mas só contratou ‘bondes’.
Pelo que vemos, quantas vezes jogarmos contra o jovem time do Cruzeiro, vamos perder para a velocidade de um João Pedro qualquer.
Definitivamente, está na hora de uma ‘limpa’ no plantel, rescindindo os contratos das bananeiras que já deram cachos, contratando jovens promissores por esse Brasil afora e promovendo jogadores da base.
E, também, logicamente, dar adeus e já vai tarde para o diretor de futebol.
Na leva, uma boa aposentadoria para o Felipão.
Com certeza, com essas drásticas medidas não poderemos almejar títulos neste ano, mas estaremos plantando para alegrias futuras!
Não tem sido nada agradável assistir ao nosso maior rival fazer festa, merecida, em nosso estádio.”
Tarcísio P. Ferreira
Nova Lima - MG