Nem Brasil, nem Argentina: vidente indica quem vai ganhar a Copa América (Argentina, de Lionel Messi, é a atual campeã da Copa América)

O vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, apontou que o Uruguai vai desbancar o favoritismo de Argenina e Brasil e conquistar a Copa América 2024. A competição começa nesta quinta-feira (20/6), nos Estados Unidos.

“De todas as cartas que eu tirei aqui, a melhor leitura é a carta do Uruguai”, disse Luiz Filho, que listou que a seleção treinada por Marcelo Bielsa possui “equilíbrio técnico, união, resiliência, força e solidez”.

“Vejo o Brasil com muitas dificuldades e dependendo de talentos individuais, mas crescendo em alguns momentos da competição Mas o Brasil precisa fortalecer a parte coletiva”, comentou o cartomante.

“Vejo a Argentina bem, com alguns desenvolvimentos e chegando longe, mas com alguns problemas”, avaliou sobre a atual campeã mundial e da Copa América.

“Eu vejo uma boa participação da Colômbia, com certo brilho, mas precisando de alguns ajustes”, concluiu Luiz Filho.

Copa América 2024

Copa América de 2024 conta com 16 seleções participantes – as dez da Conmebol mais seis das Américas Central e do Norte.

Na fase de grupos, os times de cada chave se enfrentam em turno único. Os dois melhores se classificam às quartas de final. A partir daí, mata-mata convencional até a grande decisão, sempre em um jogo só.

A competição será disputada entre os dias 20 de junho e 14 de julho. A grande final está marcada para Miami.

  • Grupo A: Argentina, Peru, Chile e Canadá ou Trinidad e Tobago
  • Grupo B: México, Equador, Venezuela e Jamaica
  • Grupo C: Estados Unidos, Uruguai, Panamá e Bolívia
  • Grupo D: Brasil, Colômbia, Paraguai e Costa Rica ou Honduras

Tabela do Brasil no Grupo D

  • 21/06 – Brasil x Costa Rica/Honduras, no SoFI Stadium, Inglewood
  • 28/06 – Brasil x Paraguai Allegiant Stadium, Las Vegas
  • 02/07 – Brasil x Colômbia Levi’s Stadium, Santa Clar

A notícia Nem Brasil, nem Argentina: vidente indica quem vai ganhar a Copa América foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.

compartilhe