Astro da Seleção, Neymar teria ‘avisado’ os brasileiro do Real Madrid que jogar com o atacante francês Kylian Mbappé teria sido um “inferno”.
Os jogadores atuaram juntos no Paris Saint Germain (PSG) de 2017 até a saída do ex-camisa 10 da equipe em agosto de 2023.
O jornalista Cyril Hanouna comentou, na rádio Europe 1, que Neymar teria alfinetado o ex-companheiro de equipe.
“Os brasileiros (no Real Madrid) são amigos de Neymar. Foi uma guerra entre Neymar e Mbappé. Neymar escreveu sobre Mbappé para os brasileiros, dizendo para eles que foi catastrófico, que foi um inferno”.
Durante a passagem dos atletas no PSG, surgiram rumores de desentendimentos entre eles. A dupla chegou até mesmo a ter uma pequena discussão em campo para decidir quem bateria um pênalti em uma partida pelo Campeonato Francês.
A equipe profissional do clube espanhol conta com quatro brasileiros: Vini Jr., Rodrygo, Éder Militão e Endrick.
Mbappé no Real Madrid
O astro da Seleção Francesa deixou o PSG de graça após o fim do contrato com o clube em junho deste ano. Com isso, assinou com o Real Madrid até 2029.
Em entrevista coletiva pelo time espanhol, o jogador afirmou que Vini Jr. teria incentivado a transferência para o clube merengue.
“Os franceses (foram os que mais insistiam), falam muito comigo (para ir ao Real Madrid.). Teve também o Vinicius Jr., que me mandava mensagem e falava ‘venha para o Real Madrid, vamos marcar muitos gols juntos’”.
A notícia Neymar avisa brasileiros do Real Madrid que jogar com Mbappé foi um ‘inferno’, diz rádio foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.