As câmeras do DAZN flagraram o teor de uma conversa entre o atacante Vini Jr., do Real Madrid, com o árbitro Martínez Munera nesse sábado (14/12), durante o empate por 3 a 3 com o Rayo Vallecano, em Vallecas, pela 17ª rodada de La Liga.
Durante o jogo, o Real Madrid contestou a arbitragem pela não marcação de dois pênaltis. O primeiro lance envolveu Brahim Díaz; o segundo, Vini, em possível falta de Mumim aos 30 minutos do segundo tempo.
Após a jogada, Vini Jr. reclamou com o árbitro, que disse: “Me escute, me escute… Pode ser que eu tenha errado”, inciou.
Depois, quando o jogador vai em direção a ele, Munera continua: “Sim, sim, errei. Espera, sim, erro”. “Não venha assim, não venha assim”, completou.
No fim, a arbitragem não marcou a penalidade. O empate por 3 a 3 deixa o Real Madrid na terceira posição de La Liga, com 37 pontos – um a menos que o líder Barcelona, que disputou uma rodada a mais (18 a 17). Entre eles está o Atlético de Madrid, com 38 pontos.
A notícia TV flagra conversa de Vini Jr. e árbitro: ‘Posso ter errado’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque