Esportes

Ex-jogador de seleção condenado por tráfico morre na Guerra da Ucrânia

Ex-futebolista russo Alexey Bugaev, de 43 anos, foi morto durante conflito armado na guerra entre Rússia e Ucrânia

Publicidade
Ex-jogador de seleção condenado por tráfico morre na Guerra da Ucrânia (Ex-jogador foi condenado por tráfico )

O ex-jogador Alexey Bugaev morreu, aos 43 anos, durante confronto entre tropas militares na guerra entre Rússia e Ucrânia.

O ex-atleta foi condenado a nove anos de prisão pela Justiça por tráfico de drogas. Após a decisão judicial, ele se alistou no exército russo.

Três meses após o ex-esportista ingressar no serviço militar, Bugaev foi encontrado morto em uma zona de conflito. A informação foi confirmada pelo advogado do ex-atleta.

Carreira

O ex-jogador passou toda carreira no futebol russo e se aposentou em 2010 após defender o Krasnodar por duas temporadas.

Alexey representou a Seleção da Rússia em sete ocasiões e disputou a Eurocopa de 2004.

A notícia Ex-jogador de seleção condenado por tráfico morre na Guerra da Ucrânia foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay