Atacante pré-convocado pela Seleção faz golaço e é expulso por agressão
Matheus Cunha fez um bonito gol em Bournemouth x Wolverhampton, mas deixou o campo após agredir um jogador do time adversário
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm dia depois de aparecer na pré-lista da convocação de Dorival Júnior para os próximos compromissos com a Seleção Brasileira, Matheus Cunha fez um golaço pelo Wolverhampton nas oitavas de final da Copa da Inglaterra, neste sábado (1º), mas acabou expulso no segundo tempo da prorrogação ao agredir Milos Kerkez, do Bournemouth.
Na sexta-feira, Matheus Cunha apareceu na pré-lista de convocados da Seleção para enfrentar Colômbia e Argentina, nos dias 20 e 25 de março, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
O jogador fez jus ao seu nome no dia seguinte, durante as oitavas de final da Copa da Inglaterra. Aos 15 minutos do segundo tempo da decisão, Cunha recebeu pela direita, chutou de fora da grande área e marcou um golaço pelo Wolverhamton, empatando a partida, que foi para a prorrogação.
A atuação do brasileiro no duelo acabou manchada por um lance lamentável. Na prorrogação da partida, Cunha discutiu com Milos Kerkez após disputa de bola. O brasileiro, então, deu socos e uma cabeçada no adversário e acabou expulso.
Matheus deixou o gramado do Vitality Stadium revoltado. A decisão da vaga às quartas de final foi para as cobranças de pênaltis e o Bournemouth levou a melhor por 5 a 4.
A notícia Atacante pré-convocado pela Seleção faz golaço e é expulso por agressão foi publicada primeiro no No Ataque por Folhapress