Desde que a influenciadora e empresária Bianca Andrade, a Boca Rosa, anunciou o fim da parceria com a Payot e o início de sua própria marca de maquiagem, ela vem mostrando que seus produtos pretendem revolucionar o mercado. Nessa terça-feira (11/6), ela revelou que seu primeiro lançamento será uma base multifuncional disponível em 50 tons, a maior cartela de cores do Brasil.
O número se equipara à gama disponível pela Fenty Beauty, marca liderada por Rihanna e que revolucionou o mercado mundial de maquiagem, trazendo opções de tons para a pele negra. Até o momento, a líder na cartela de cores do Brasil era a BT Skin, com 30 tons.
O produto da Boca Rosa Beauty se chamará Stick Pele e promete ser um coringa, podendo ser usado como base, contorno, corretivo e o que mais se tiver vontade. Para a formulação, a Boca Rosa convidou o maquiador Tássio Santos, especialista em pele negra, para garantir que todos os tons de pele brasileiros fossem oferecidos pela marca.
Além disso, Boca Rosa também inova lançando uma maquiagem em bastão, o que foge do padrão de bases líquidas, que dominam o mercado. Isso permite uma aplicação fácil e rápida, podendo ser espalhado com pincel, esponja ou dedos, e ser levado facilmente na bolsa.
“Uma fórmula inovadora, que transcende a categoria de bases tradicionais, pensada especialmente para a vida agitada das mulheres brasileiras“, explicou Bianca Andrade, fundadora e CEO da Boca Rosa Company.
O Stick Pele é 100% vegano, possui ativo antioxidante, FPS 30 UVA/UVB, e protege contra a luz azul. Segundo a marca, o produto é resistente à água e ao suor, hipoalergênico e livre de parabenos. Ele também é não comedogênico, ou seja, não entope os poros e estimula a produção de cravos e espinhas. A Boca Rosa Beauty ainda promete cobertura uniforme e textura cremosa que não craquela nem resseca a pele.
O lançamento do Stick Pele ocorrerá no dia 25 de junho, mesma data em que a marca entrará no mercado, com uma live exclusiva de Bianca Andrade. No dia seguinte, o produto estará disponível para venda on-line e em lojas físicas, como Sephora, Renner, Riachuelo e C&A, com o preço de R$ 89,90.