Autodescoberta e equilíbrio para alcançar o poder feminino: esses são os pilares que Marciele Scarton propõe em seu novo livro “O Grande Poder: acesse sua força feminina para alcançar tudo o que deseja”. A obra é um guia prático e inspirador, que conduz as leitoras por sete passos fundamentais para promover transformações em suas vidas.


Pesquisa recente desenvolvida pela ONG Think Olga revela que 45% das mulheres brasileiras possuem algum diagnóstico de transtornos de ansiedade e/ou depressão. Além disso, 86% consideram ter muita carga de responsabilidade. “Esse número pode ser causado pela falta de autoconhecimento, dificuldade em encarar situações do dia a dia, como trabalho, maternidade, vida pessoal”, comenta a autora.


Para a autora, não existem limites para o que as mulheres podem ser. Mas é necessário se permitir desejar diferente do convencionado pela sociedade, clareando o que de fato se almeja para atingir a mudança e, a partir daí, aprender os movimentos necessários para alcançar isso.


O livro é um passo a passo para quem quer tirar os sonhos do papel e começar as mudanças necessárias a fim de alcançar a grandiosidade de seu potencial. Os sete passos são:


Clareza sobre o que se deseja, uma habilidade fundamental para alinhar as metas e objetivos pessoais. Tendo isso em mente, as coisas “começam a fluir e os caminhos começam a se abrir, ficando mais fácil caminhar rumo ao que deseja”.


Coragem para agir e enfrentar os desafios. Muitas mulheres não realizam seus desejos por ficarem presas ao medo. "Adquirir coragem para realizar aquilo que é necessário para conquistar a vida que você deseja é o segundo passo para acessar sua força feminina”, ensina.


Independência financeira e emocional são essenciais para o sucesso. A mentora opina que vê a independência externa como o grande desejo das mulheres, mas ela precisa estar aliada à independência interna. Para ela, essa é a verdadeira independência, um dos maiores poderes que elas podem alcançar.


Autoestima. Valorizar a si mesma e desenvolver uma autoestima sólida é o quarto passo. Marciele explica que experiências passadas podem influenciar a autoestima de forma inconsciente.
Produtividade, quando bem gerida, pode levar ao alto desempenho. Ela sugere que as mulheres reconheçam o tempo como seu aliado: "A mulher só se apodera de sua força quando sabe exatamente aquilo que é importante para ela”.


Equilíbrio. Equilibrar os diferentes papéis que as mulheres desempenham na vida, mantendo harmonia entre eles, porém, essa é uma grande dificuldade, afinal, são muitos papéis.


Leveza, um poder exclusivo feminino que se baseia na intuição. É importante confiar nessa “força interna” para a tomada de decisões.

contatos

Equilíbrio energético – A terapeuta energética Renata Moon aplica diversos tipos de técnicas em seções on-line e presenciais com objetivo de proporcionar para a pessoa equilíbrio mental, emocional, físico e espiritual. O trabalho é feito a partir da leitura intuitiva de arquétipos, que mostra qual o tratamento ideal para cada um. Informações e agendamentos pelo telefone e WhatsApp (31) 98597-8885.

Terapias energéticas – As sessões ajudam a melhorar a vida em muitos aspectos. Desconfortos emocionais causam doenças físicas, dores, ansiedade, medos, crenças limitantes e muitas sensações que causam mal-estar. É um sinal de que é preciso equilibrar a Energia Vital, restaurando autoestima, vitalidade, saúde e bem-estar. A terapeuta Alcéa Romano trabalha com reiki, barras de access, mesa radiônica da sombra ao sol e frequências de luz. Contato: (31) 99971-6552.

Tarô e radiônicas – A terapeuta Rose Ferraz está atendendo com tarô dos anjos, mesa radiônica, limpeza aurica, abertura de caminhos e aconselhamentos. Faz atendimentos on-line e presenciais. Informações e agendamentos: (31) 97509-2732.

compartilhe