
Policial militar reage a assalto e mata suspeito no Anel Rodoviário
Homem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Odilon Behrens, mas morreu pouco depois
compartilhe
Siga noUm policial militar, de 34 anos, reagiu a uma tentativa de assalto e atirou contra o suspeito na madrugada desta quinta-feira (9/11), no Anel Rodoviário, na altura do Bairro São Francisco, Região Noroeste de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, o militar estava voltando para casa depois do turno de trabalho quando percebeu uma moto em alta velocidade e com o farol alto se aproximando.
09/11/2023 - 06:00 Com dívida bilionária do Instituto Metodista, parte de colégio em Juiz de Fora vai a leilão 09/11/2023 - 06:00 Estudo da UFMG aponta que lagoa em Pedro Leopoldo está ameaçada 09/11/2023 - 07:33 Suspeitos invadem casa e matam homem a tiros em Santa Luzia
Logo depois, o motociclista conseguiu emparelhar o veículo com a moto do militar e o garupa apontou uma arma, anunciando o assalto. O PM encostou a moto, desceu do veículo e sacou a arma, se apresentando como policial.
O suspeito armado voltou a apontar a arma para o militar, que atirou contra o homem. O condutor da moto fugiu.
O socorro foi acionado e encaminhou o homem para o Hospital Odilon Behrens, mas ele morreu pouco depois de dar entrada. O militar não ficou ferido.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, pouco antes da tentativa de assalto ao militar, uma outra vítima teve a moto roubada na MG-20 por dois suspeitos com características semelhantes aos homens que abordaram o policial no Anel.