Um homem, de 35 anos, foi preso pela Polícia Civil, em João Pinheiro, no noroeste do estado, suspeito de agredir uma enteada, de nove anos, e a mãe dela, de 42.
O crime ocorreu na noite de domingo. Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar, o homem estaria bebendo num bar, quando envolveu-se numa confusão, provocando uma briga.
A mulher desse homem foi avisada e ela foi buscá-lo. Quando chegou ao bar, ele já havia saído e ela então retornou para casa.
Só que, quando chegou, viu o companheiro batendo na filha de nove anos. De acordo com a ocorrência policial, ela partiu para cima dele, com o intuito de salvar a filha, dando-lhe um soco. O homem reagiu e passou a agredi-la. Vários móveis foram quebrados.
A outra filha da vítima, de 15 anos, chamou a Polícia Militar. Quando os militares chegaram ao local, o homem havia se escondido. Os policiais encontraram o suspeito das agressões dentro de uma cama box.
Ao ser descoberto, o agressor investiu contra os policiais. Ele foi dominado e recebeu voz de prisão. Foi levado para a Delegacia da cidade.