Uma briga entre um casal terminou com uma mulher, de 27 anos, gravemente ferida no Bairro Londrina, em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (10/11). O rapaz também precisou ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Os militares chegaram ao local e encontraram os dois sangrando e deitados na rua. Em conversa com a mãe do homem, ela disse que a mulher chegou pela manhã na residência onde moravam quebrando os móveis. O rapaz teria pedido para ela parar e, após uma discussão, foi esfaqueado duas vezes. Ele tomou a faca da mulher e revidou, acertando-a no tórax, nos braços e nas pernas.

 



Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha disse que o casal teria passado a noite usando drogas e que as brigas entre os dois eram frequentes, tendo um Boletim de Ocorrência sido registrado entre eles em 2019.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a UPA de Mateus Leme. Ela foi entubada, e o estado é considerado gravíssimo.

Já o homem foi levado para outra UPA da cidade. No local, ele disse aos policiais que precisou se defender das facadas e que, ao perceber que estava sangrando, achou que iria morrer. "Vou morrer, mas levo ela comigo", disse o rapaz aos militares.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e recolheu a faca utilizada no crime. O estado de saúde do casal não foi atualizado.

compartilhe