Um homem, de 22 anos, foi preso em Ribeirão das Neves, depois de uma troca de tiros com a Polícia Militar. Ele foi atingido, no abdômen, e socorrido pelos policiais, sendo levado, primeiro, para a UPA da cidade e transferido posteriormente para o Hospital Risoleta Neves, onde está sob escolta.

Uma viatura da PM fazia o patrulhamento da Rua Santa Filomena, no Bairro Santa Fé, um conhecido ponto de venda de drogas. Ao descerem para verificar um beco, na altura do número 160, da mesma rua, os PMs avistaram três homens, que saíram em fuga.

Dois deles correram e se esconderam dentro de manilhas, próximo a um córrego. O outro tomou o sentido diferente e conseguiu escapar. Os policiais optaram por se abrigar e esperar até que os suspeitos tentassem deixar o local.



Mas, para surpresa dos policiais, o homem que tinha conseguido escapar retornou e gritou para os comparsas que poderiam sair, pois estava “tudo limpo”, como se diz na gíria da bandidagem. Os dois saíram das manilhas, um deles, de arma em punho.

Nesse instante, os policiais saíram de seus esconderijos e deram voz de prisão aos três. O homem que estava no beco começou a atirar. Os policiais revidaram e feriram um deles.

A ocorrência foi registrada na Central Estadual do Plantão Digital.

 

compartilhe