"Eu moro de aluguel e agora vou poder realizar o sonho de ter a minha casa própria". É assim que a supervisora administrativa de uma indústria, Luciana Maria da Costa, quer usar o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou do título de filantropia premiável "Super Minas".



Ela mora em Santa Rita do Sapucaí, na Região Sul de Minas, e é a mais nova milionária da região. O sorteio aconteceu no último domingo (24/12) e foi como um presente de Natal para ela, o marido e a filha. Esse é o maior prêmio da história desse título.

 





Um susto! Dessa forma ela e o marido descrevem o momento em que souberam do prêmio. Uma tia avisou que ela tinha ganhado, mas inicialmente ela não sabia se era verdade.


De repente, a família começou a ver a foto de Luciana com o marido circular nas redes sociais como os "milionários premiados de Santa Rita do Sapucaí". "Pegaram fotos em nossas e de repente isso viralizou", ela conta.



O primeiro investimento do casal será em uma casa própria. Eles também querem investir o dinheiro no futuro da filha. "Fiz faculdade e sei o quanto é difícil para a gente pagar tudo. Por isso, vamos usar esse prêmio para faculdade da nossa filha."



Luciana diz que compra esse título há anos e, nos últimos meses, comprava toda semana. Apesar da vontade de ganhar, ela não esperava receber um prêmio tão alto. Ela quer ter o famoso 'pé quente' novamente. Mesmo tendo ganhado recentemente, ela comprou outro título nesta semana para concorrer ao sorteio de fim de ano.



(Nayara Andery/ Especial para o EM)

compartilhe