A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante Paulo Harley, de 32 anos, que matou a tiros o porteiro de hospital Leandro Junio Coelho, também de 32. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (4/1) em Venda Nova, Belo Horizonte, quando a vítima se dirigia para o trabalho e teria sido motivado, segundo a Polícia Civil, por vingança.
Leandro estava caminhando, indo para o trabalho, quando foi cercado por Harley, que estava numa motocicleta e deu um tiro, atingindo a orelha do porteiro. Mesmo ferido, a vítima correu, mas o atirador foi atrás dele.
Harley alcançou Leandro, efetuando outro disparo. Com a vítima caída, ele descarregou o revólver. Leandro morreu no local. Uma viatura da PM estava perto e ouviu os disparos. Harley tentou fugir em sua motocicleta, quando os militares chegaram e lhe deram voz de prisão.
Ele confessou o crime e falou ter sido por vingança. Segundo ele, Leandro era ex-namorado de sua prima e teria cometido abuso sexual contra as filhas da mulher. Alegou ainda, que estava sendo ameaçado de morte por Leandro. O caso ainda está em investigação. A ex-namorada da vítima será ouvida.