FUGITIVOS

Polícia prende mais quatro favorecidos pela "saidinha"

Faltam 37 foragidos, que estão sendo rastreados pela Polícia Militar

Publicidade

Mais quatro foragidos de presídios, favorecidos pela “saidinha de final de ano”, foram recapturados pela Polícia Militar, subindo para 81 o número de presos desde o último 1º de janeiro.

Em dezembro, cerca de três mil permissões para que presos passassem as festas de fim de ano com a família, foram concedidas. Desse total, 118 não haviam retornado no prazo concedido. Tão logo tomou conhecimento, a Polícia Militar começou a busca pelos foragidos, que se tornaram alvos de uma nova ação, a “Operação Escudo”.  Restam ainda 37 para serem capturados.

Um dos quatro recapturados entre terça (9/1) e hoje é um homem de 45 anos, que foi preso em Mário Campos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O procurado foi localizado e preso na Avenida Bom Jardim, 231, Bairro Tangará. Segundo informações da Polícia Militar, o homem cumpre condenação por homicídio, tráfico de drogas, lesão corporal e roubo.

A ocorrência foi registrada na Central Estadual do Plantão Digital e será levado, ainda nesta quarta-feira (10/1), para o sistema prisional. Mais três foram presos, durante a madrugada, na Grande BH.

Oportunidade

Segundo o tenente-coronel Flávio Coutinho, diretor de operações da PM, os presos que ainda não retornaram ao presídio têm a oportunidade, também, de se entregar. “Basta procurar uma delegacia, ou mesmo um batalhão ou posto da Polícia Militar”.

Tópicos relacionados:

33 fugitivos presos

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay