DROGAS

Traficante foge deixando a mulher para trás

Prisão ocorreu durante a Operação Férias Segura, em Governador Valadares

Publicidade

Uma mulher de 22 anos, Isabelle Cristina, foi presa em flagrante por tráfico de drogas. A prisão aconteceu em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, na noite desta terça-feira (9/1). Na residência dela, na Rua Florianópolis, Bairro Santa Terezinha, foram encontradas drogas, munições, um revólver, uma câmera de monitoramento e um rádio comunicador. Ela foi deixada para trás por um homem, seu companheiro,  que arremessou uma sacola pelo portão da casa e saiu do local.

A ação aconteceu enquanto a Polícia Militar realizava a Operação Férias Segura 2024. Policiais do Tático Móvel receberam informações de que no endereço citado, um homem, conhecido por “Zuka”, integrante da gangue do Beco do Bagaço, estaria traficando drogas.

Os policiais fizeram a aproximação no local, e Isabelle Cristina, mulher do denunciado, chegou no portão da casa. Ao perceber a proximidade das guarnições, ela tentou evadir para o interior da residência, sendo perseguida e abordada.

Além de um revólver calibre 32 e balas, foram encontrados um municiador Jet Loader, 11 tabletes de maconha, uma Bucha de Maconha, uma balança de precisão, um Rolo de plástico filme, duas câmeras de monitoramento, e um Rádio comunicador.

Tópicos relacionados:

drogas mulher presa trafico

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay