
Motorista de app estranha 'sonolência' de adolescente e descobre estupro
Vítima deu entrada no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira em Juiz de Fora. Suspeito foi preso pela Polícia Militar
Mais lidas
compartilhe
Siga noA Polícia Militar prendeu um homem de 53 anos em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, apontado como o responsável pelo estupro da sobrinha, de 12, no fim da noite de domingo (21/1).
Conforme o registro da ocorrência, o suspeito colocou a garota dentro de um carro de aplicativo. O profissional estranhou o fato da menina estar sonolenta e a levou ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira, onde o crime veio à tona. Acionada, a PM se deslocou à unidade hospitalar.
22/01/2024 - 20:53 Minas Gerais registra primeira morte por dengue em 2024 22/01/2024 - 21:34 Dnit anuncia 'renovação total' de asfalto da BR-367 22/01/2024 - 21:59 Homem que perdeu a memória e estava vivendo em posto na BR é hospitalizado
O motorista contou aos militares que havia terminado uma corrida na Rua Marcelino de Oliveira, no Bairro São Benedito, quando foi abordado pelo homem na companhia da adolescente. O suspeito, segundo essa versão, pediu uma corrida até a casa da avó da garota, situada no Bairro Alto Grajaú. Durante o trajeto, o motorista decidiu desviar a rota ao HPS.
Leia também: Suspeitos de sequestrar criança de 3 anos são presos em Belo Horizonte
Conforme o relato da vítima aos militares, o tio teria forçado uma relação sexual com ela na casa dele. Na ocasião, o homem pagou um lanche e deu R$ 44 reais à menina. O homem foi localizado pela polícia e negou o crime, mas terminou preso em flagrante.
Além da Polícia Militar, o Conselho Tutelar foi acionado e compareceu ao HPS. Ainda de acordo com a ocorrência, uma médica legista confirmou que “houve relação sexual”.