Primeiro crime ocorreu na zona rural de Coração de Jesus, no Norte de MG -  (crédito: Divulgação / Prefeitura de Coração de Jesus)

Primeiro crime ocorreu na zona rural de Coração de Jesus, no Norte de MG

crédito: Divulgação / Prefeitura de Coração de Jesus

Um homem, de 43 anos, foi assassinado com um golpe de faca pela própria esposa, de 28 anos, na frente da filha do casal, de apenas 3 anos, na zona rural de Coração de Jesus, no Norte de Minas.

Segundo o boletim de ocorrência, que o jornal Estado de Minas teve acesso, o casal recebeu amigos e familiares em um churrasco nesse domingo (28/1). No fim do evento, as pessoas foram embora, ficando apenas o casal na residência. Os dois, então, começaram a discutir por causa de “ciúmes, por fatos do passado”, diz o boletim.

O homem, então, ficou agressivo e começou a chutar mesas e cadeiras. Em determinado momento, foi para cima da esposa. No entanto, ela pegou uma faca e desferiu um golpe no peito dele. O crime foi cometido na frente da filha do casal, de apenas 3 anos.

Ela conseguiu chamar alguns familiares para socorrer o marido, mas percebeu que ele estava morto. Enquanto a Polícia Militar estava sendo acionada, ela pediu para que um amigo a levasse de moto até a casa da mãe dela.

Com essa informação, os policiais foram atrás da mulher e a encontraram a caminho da casa da mãe. Ela confessou o crime e retornou com os PMs até o local em que o crime ocorreu. Lá, mostrou onde tinha jogado a faca em que assassinou o marido.

Ela foi presa em flagrante e levada para a delegacia de Montes Claros. A Polícia Civil, agora, vai investigar o crime.


Outro caso registrado no Norte de Minas

Também neste domingo, um homem de 45 anos foi assassinado a facadas pela esposa, de 43. O crime foi na zona rural de Patis, também no Norte de Minas.

Segundo o boletim de ocorrências, o casal foi a um churrasco e, quando retornava para casa, começou a discutir. A mulher alegou que o marido a enforcou e que teria pegado uma faca. Ela conseguiu desarmar o companheiro e usou a faca para golpeá-lo.

Na sequência, jogou a arma em um matagal, de difícil acesso. Por ter confessado o crime e mostrado o local em que a faca se encontrava, ela foi presa em flagrante.

Esse caso também será investigado pela PC.