Jurandir Rosa, de 66 anos, foi morto enquanto descarregava caminhão para trabalhar na feira da Avenida Brasil, em Juiz de Fora -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Jurandir Rosa, de 66 anos, foi morto enquanto descarregava caminhão para trabalhar na feira da Avenida Brasil, em Juiz de Fora

crédito: Reprodução/Redes Sociais

O feirante Jurandir Rosa, de 66 anos, foi morto, vítima de uma bala perdida enquanto se preparava para trabalhar na feira da Avenida Brasil, a mais popular de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

Por volta das 4h30 da manhã deste domingo (4/2) Jurandir estava descarregando os produtos que colocaria na barraca em que trabalha quando foi atingido por um tiro.



Segundo o boletim de ocorrência, no qual o jornal Estado de Minas teve acesso, antes de ser baleado, algumas pessoas em motos passaram atirando. A suspeita é que os motociclistas estavam atirando entre si.

No entanto, dois tiros atingiram o feirante. Ele foi baleado no peito e no braço direito. Ele foi atendido pelo Samu, mas não resistiu após uma parada cardiorrespiratória.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que os autores do crime estavam em uma boate, que fica próxima à Feira, e que lá houve uma confusão. Ao deixarem o estabelecimento, começou o tiroteio.

No entanto, os suspeitos não foram encontrados pela Polícia Militar. A Feira da Avenida Brasil ocorreu normalmente. A Prefeitura de Juiz de Fora ainda não se posicionou sobre esse caso.