Populares relataram aos militares envolvidos na ocorrência que o homem estava acompanhado de uma adolescente -  (crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Populares relataram aos militares envolvidos na ocorrência que o homem estava acompanhado de uma adolescente

crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um homem de 50 anos morreu na tarde deste domingo (11/2) ao passar mal durante um voo de parapente e despencar de uma altura aproximada de 20 metros na Serra Santa Helena, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. 

 

Acionado às 17h40, o Corpo de Bombeiros encontrou a vítima com quadro de parada cardiorrespiratória e iniciou as manobras de ressuscitação cardiopulmonar.

 

Porém, o médico da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito no local. Os bombeiros relataram que ele teve um mal súbito. 

 

Segundo a corporação, populares disseram aos militares envolvidos na ocorrência que o homem estava acompanhado de uma adolescente, que já havia deixado o local. Não há informações sobre quem é a jovem e o que a levou a deixar a Serra. 

 

Leia também: Engavetamento entre três carretas e quatro veículos fere seis pessoas

 

A Polícia Militar também foi acionada. Até o fechamento desta publicação, a Polícia Civil tinha sido convocada para dar início aos trabalhos periciais.