Crime aconteceu na cidade de Pitangui -  (crédito: Prefeitura de Pitangui/Divulgação)

Crime aconteceu na cidade de Pitangui

crédito: Prefeitura de Pitangui/Divulgação

Um homem, de 52 anos, é suspeito de ter assassinado a pancadas uma moradora em situação de rua em Pitangui, no Centro-Oeste de Minas.

 

 

Segundo o Boletim de Ocorrência, na última terça-feira (13/2), policiais militares receberam uma denúncia e foram vistoriar um terreno baldio, mas não encontraram o corpo. Depois, foram à casa do homem, que admitiu ter cometido o crime.

 

Leia também: MG: homem é eletrocutado, sofre queda de 7 metros e morre



Morte


O homem disse que a moradora em situação de rua estava na casa dele no último domingo (11/2). No entanto, outra mulher foi até lá e começou a acusar a vítima de ter roubado pertences dela.


A acusação virou um bate-boca. O homem ficou ao lado da mulher que acusava a vítima. Juntos, eles levaram a moradora em situação de rua até o banheiro e a espancaram até que desmaiasse.


Passado um tempo, o homem viu que a vítima não tinha reação e percebeu que ela estava morta. Ele colocou o corpo dela em um carrinho de mão e a levou até o terreno baldio, onde a enterrou.


Histórico de crimes


O homem tem passagens pela polícia por ameaça, vias de fato, agressão, infrações contra mulher e homicídio consumado. Ele foi preso e levado para a delegacia. A mulher que participou do crime ainda não foi localizada pela Polícia Militar.