
Homem se passava por motorista de aplicativo para cometer estupro em Minas
Vítima mora em Aguanil e foi a Campo Belo com o motorista. Na volta, ela foi levada para a casa dele e estuprada
compartilhe
Siga noUm homem, de 21 anos, foi indiciado pela Polícia Civil, de Campo Belo, pelo estupro de uma adolescente, de 17 anos, ocorrido no dia 9 de novembro de 2023, na cidade de Aguanil, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais.
A prisão do suspeito ocorreu no último dia 9, quando foi cumprido um mandado contra ele. Com a conclusão do inquérito, a Polícia Civil representou pela conversão da prisão temporária em preventiva.
26/02/2024 - 13:00 Preso autor de estupro de adolescente de 12 anos 26/02/2024 - 19:26 Estupro no Santo André: motorista de app que abandonou jovem é inocentado 27/02/2024 - 14:07 Policial é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos
As investigações tiveram início quando a vítima relatou o crime para a irmã e ela procurou a polícia, contando que havia sido informada sobre o estupro. Segundo relato da vítima, ela teria ido até Campo Belo em um carro conduzido pelo investigado, supostamente motorista de aplicativo.
Leia também: Influenciador mineiro é preso por estuprar ao menos sete mulheres
No retorno a Aguanil, o suspeito teria deixado outros passageiros em suas respectivas residências e, na sequência, seguiu para a casa dele com a vítima, onde o crime foi cometido.