Um homem, de 41 anos, foi morto a tiros dentro do próprio bar na noite dessa quinta-feira (29/2), em Itabira, Região Central de Minas.
Segundo o boletim de ocorrência, um dos funcionários do estabelecimento contou que pouco antes do crime um homem armado e usando capacete preto se aproximou da vítima e disse para o dono do bar tomar cuidado com quem ele deixava frequentar a loja.
Ainda de acordo com o funcionário, o homem deixou a arma aparente, segurando-a frente ao corpo. Depois da ameaça, o suspeito saiu do bar, montou na garupa de uma motocicleta e saiu do local.
Cinco minutos depois, a vítima foi para a frente do estabelecimento conversar com um amigo quando a mesma motocicleta voltou e o homem na garupa efetuou diversos disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar tentou contato com o amigo da vítima, que estava com ela na porta do bar quando o crime aconteceu, mas não conseguiu localizá-lo.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e recolheu 15 estojos de munição calibre .40 e seis cartuchos de calibre não identificado. No corpo da vítima, a perícia constatou 19 ferimentos de entrada de bala.
O caso será investigado. Ninguém foi preso.