
Quatro são presos em operação contra tortura e ameaça de testemunhas
Os homens presos estão ligados a um quadrilha, segundo a Polícia Civil, que acuava testemunhas de crimes cometidos pelo grupo e torturava usuários de drogas
Mais lidas
compartilhe
Siga noQuatro pessoas foram presas por tortura e ameaça a testemunhas de crimes durante operação da Polícia Civil, em Varjão de Minas, nesta segunda-feira (11/3). Uma pessoa ainda está foragida. Drogas também estão entre as apreensões feitas na cidade do Alto Paranaíba.
Cinco mandados de busca e apreensão e quatro de prisão foram cumpridos na ação, que teve apoio da Polícia Militar (PM). Todos os alvos estavam no bairro Sol Nascente.
Leia também: Abrigo com mais de 100 animais no Anel Rodoviário recebe ordem de despejo
O objetivo era desarticular uma quadrilha que não só atuava no tráfico de drogas, como ainda ameaçava testemunhas de crimes que a organização criminosa praticava em Varjão de Minas e região.
As investigações mostram que os membros do grupo também torturavam usuários de drogas que deviam dinheiro pela compra de drogas.
11/03/2024 - 13:22 MG registra aumento de 30% no número de mortes por afogamento 11/03/2024 - 13:49 Polícia de Porteirinha prende homem acusado de estuprar mulher com deficiência mental 11/03/2024 - 14:14 Suspeito de matar homem por estrangulamento em Minas é preso no Rio
Um dos alvos dos mandados de prisão fugiu, mas outros três foram presos. Durante o cumprimento das buscas, um homem acabou sendo detido em flagrante por tráfico.